sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sonhei um dia...



Entre todas as situações do meu cotidiano tento sonhar e esquecer essa angústia, a solidão que me faz sofrer. Não posso e nunca sonhei viver assim sem teu carinho , sem teu amor e sem você perto de mim.
Sonhei que um dia você pudesse me amar com a mesma intensidade que eu o amo, que pudesse me desejar como eu o desejo. Mas foi tudo um sonho. Ironia da vida não é? Ou um truque do destino?
Tentei me enganar e caí na triste desilusão que poderia deixar de ama-lo e que conseguiria amar outro alguém.
Mas não dá pra esquecer , apagar um amor verdadeiro, pois ele brota nos corações mesmo sem que alguém o plante, surgi inesplicávelmente, cresce na ternura de um sorriso, alimenta-se em pequenos gestos de afeto e por azar ou sorte não sei, vive sozinho como uma única rosa em um jardim esperando por alguém que se encante pelo seu delicado perfume e que se apaixone com sua beleza e exuberância que esteja pronto e disposto a se dedicar de corpo e alma, dias a fio para que a cada dia seu perfume continue exalando por todo jardim.
Sonhei um dia que pudesse me amar assim....

(Taciana Epifanio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário