sábado, 27 de fevereiro de 2010

Longa Procura


Já faz muito tempo que estou nessa procura,
Já procurei no céu, na terra e no mar não sei onde mais procurar, será que estará na lua?
Eu procuro um amor perfeito que saiba me compreender e me acariciar com jeito;um verdadeiro amigo que nas horas alegres ou tristes esteja sempre comigo.
Eu procuro um alguém especial que me faça feliz e que me ame além do normal:procuro viver em paz sem me importar com o que os outros dizem ou fazem...
Procuro viver intensamente aprendendo a amar aqueles que amam a gente.
Eu procuro tantas coisas.....
E já não sei o que é realmente´,preciso preencher esse vazio que existe em meu coração e finalizar essa longa procura que está quase levando-me a loucura.

(Taciana Epifanio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário