quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Momentos...



Há momentos da nossa vida em que precisamos de um ombro pra chorar, precisamos de alguém que ouça o que temos guardado e que não nos acuse ou julgue pelo o que temos feito de errado.Há momentos que nos sentimos só, mesmo estando rodeados de pessoas, falta algo dentro do peito, um vazio inexplicável...

Há momentos que precisamos desabafar, por pra fora os nossos lamentos. Precisamos de alguém que nos ouça sem dizer que temos pensamentos infantis que sonhamos alto demais,que não zombem de nosso sentimentos,essas coisas...

Há momentos que nossas forças parecem chegar ao fim, nossos pensamentos ficam embaralhados daí precisamos de uma palavra amiga,uma palavra de conforto e perseverança.Precisamos de alguém que nos faça sentir bem , nos faça sorrir e nos momentos de dor e tristeza esteja pronto para enxugar nossas lágrimas.

Há momentos na nossa vida que nada mais nos importa que precisamos apenas de alguém que nos ame do jeito que somos e que torne a nossa vida mais feliz...

Jesus pode tornar a sua vida completamente feliz!!!

(Taciana Epifanio)

2 comentários:

  1. muitas pessoas nos jugam por sermos carinhosos com as pessoas mais eu não ligo pro que falam por qeu eu sei que eu estou sendo jugados por quem não é digno de jugar eu te amo amigona tacy beijos no seu tumtum

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha os poemas sao lindos ...
    Me deixaram refletindo muito!!
    E me identifique muito tbm!
    Beijos voce sabe que voce mora no meu tumtum!
    Somos romanticas mesmo II Daí!

    ResponderExcluir