quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"Já faz muito tempo que escrevi esse poema, na tentativa de desabafar e amenizar a dor da perda de um grande amor.Mas hoje ao ver uma cena horrivel de descaso e falta de afeto resolvi postar esse poema que faz parte de mim, parte de um amor que viveu em dois corações e hoje esta na lembrança de apenas um...Devemos viver e amar sem questionar!!!"

Essa dor que sinto é maior do que qualquer outra, é inagualável e o pior pra ela não há remédio...
Talvez se fosse uma simples dor tomaria um remédio e essa cessaria, talvez se fosse até mesmo a dor da saudade criaria coragem e iria ao teu encontro só pra olhar nos seus olhos e estar na tua presença, e essa cessaria.
Mas a dor que sinto é pela perda , não de simples objeto ou alguém insignificante, não; e pela perda de alguém especial que esteve ao meu lado por pouca tempo eu sei , mas que foi o suficiente pra me apaixonar, entregar-me a esse amor que hoje já não está ao meu lado ,sua falta me castiga mas tenho a certeza que um dia fui feliz com esse alguém e hoje guardo belas lembranças e esse amor que ficou gravado na memória.
Mas com tudo aprendi que a vida é pra ser vivida seja em qualquer circunstância, devemos amar e proteger quem amamos , devemos fazer o melhor a todos e fazer com que cada momento seja único pois depois da vida não teremos outra chance.
Pra quem parte talvez seja um descanso ,alivio mas pra quem fica resta apenas lembranças, a dor da perda e a saudade de quem um dia amamos de verdade.

(Taciana Epifanio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário