quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O inevitável e improvável aconteceu , algo que jamais passou pela minha mente e nem mesmo em meu coração.
Desisti  do toque que me envolvia em uma sensação suave e embriagadora.Da voz que sussurrava meu nome como o canto dos querubins.
Desisti de um olhar que me refletia com tanta intensidade,olhar que parecia consumir e invadir m'alma.
Desisti do sorriso que faz parte das maiores e intensas lembranças que tenho .
Desisti de tudo não por medo ou fracasso , mas por não ter mais condições de viver a esperar que o tempo volte , tudo isso é passado, todos os momentos agora são só recordações.Meu amor ainda existe mas precisei seguir em frente sem olhar pra trás, pois cheguei a conclusão que momentos como esses não viverei mais...

(Taciana Epifanio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário